-
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO DIRETA N.º 20/2025 - DL N.º 15/2025
-
por Chefe de Compras
—
publicado
27/08/2025
Aquisição de dois tipos de cadeiras ergonômicas: a) cadeiras novas para a substituição exclusiva dos assentos destinados aos parlamentares no Plenário, visando à padronização do mobiliário; e b) cadeiras ergonômicas de alta capacidade de peso para servidores. Ambas as aquisições visam garantir a plena conformidade com a NR17, a segurança, a inclusão e a valorização do patrimônio público.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
AVISODECONTRATAODIRETAErradicaodePragaseLimpezadeCaixadguaBaixadoemAssinadoc1.pdf
-
por Chefe de Compras
—
última modificação
08/05/2025 13h24
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO DIRETA N.º 20/2025 - DL N.º 15/2025
-
por Chefe de Compras
—
publicado
27/08/2025
—
última modificação
27/08/2025 09h25
Aquisição de dois tipos de cadeiras ergonômicas: a) cadeiras novas para a substituição exclusiva dos assentos destinados aos parlamentares no Plenário, visando à padronização do mobiliário; e b) cadeiras ergonômicas de alta capacidade de peso para servidores. Ambas as aquisições visam garantir a plena conformidade com a NR17, a segurança, a inclusão e a valorização do patrimônio público.
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
AVISODECONTRATAODIRETARepublicaoBaixadoemAssinadoc1.pdf
-
por Chefe de Compras
—
última modificação
08/05/2025 09h12
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 16/2025 - CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 12/2025
-
por Chefe de Compras
—
publicado
13/06/2025
Contratação de empresas para fornecimento de produtos de gênero alimentício, materiais de copa e cozinha, limpeza e descartáveis para atender as necessidades da Câmara Municipal de Jardinópolis/SP.
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 25/2025 - Dispensa de licitação (DL) N.º 20/2025
-
por Chefe de Compras
—
publicado
03/12/2025
—
última modificação
17/12/2025 10h17
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção predial corretiva e preventiva, abrangendo reparos na cobertura (telhados) e no sistema hidráulico (substituição de reservatório) da Câmara Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
-
PCA - 2025 Retificação 4
-
por Chefe de Compras
—
última modificação
26/05/2025 09h55
Localizado em
Transparência
/
Plano de Contratação Anual
-
8TRCadeirasBaixadoemAssinadoc2.pdf
-
por Chefe de Compras
—
última modificação
27/08/2025 09h19
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
9ContratoAdministrativoCadeiras.pdf
-
por Chefe de Compras
—
última modificação
27/08/2025 09h19
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025
-
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 11/2025 - DISPENSA DE LICITAÇÃO
-
por Chefe de Compras
—
publicado
08/05/2025
"Contratação de empresa especializada para a aplicação de produtos domissanitários destinados ao controle de pragas urbanas, com atenção especial ao combate de aranhas, escorpiões, baratas, traças, formigas e roedores. O escopo inclui, ainda, a execução de serviços de limpeza e desinfecção das caixas d'água utilizadas para consumo humano, garantindo as condições sanitárias e de segurança exigidas pelas normas vigentes."
Localizado em
Transparência
/
…
/
Dispensa de Licitação
/
2025